O PRIMEIRO POST DE 2018 VAI SER SOBRE 2017

sexta-feira, janeiro 05, 2018

Olá leitores.
Como o título da postagem já diz, o primeiro assunto de 2018 será sobre 2017.

Estava rolando no instagram uma retrospectiva bem legal das pessoas, postando momentos que foram importantes para elas no ano anterior, e isso me fez pensar nos momentos que foram importantes para mim.

Eu vivi bastante coisa, com certeza 2017 foi o ano que me fez ter mais experiências, tanto boas como ruins.
Fiz minha primeira tatuagem, acampei, subi a pedra do Caledônia, tive minha primeira experiência com corrida (e ainda fiquei em terceiro lugar da categoria), me apaixonei ainda mais, tive uma festa surpresa que significou muito pra mim, fui ao Cristo Redentor (depois de anos tentando ir), fiz minha primeira aula de Pole Dance (uma coisa que era louca para fazer), conheci a Priscila Alcântara, o que foi muito importante para mim (as músicas dela falam demais comigo), conheci a jornalista Mônica Salgado (vocês tem noção da minha alegria?!), participei de um evento de moda (e fui presença VIP com nome marcado na cadeira e tudo ♥), conheci pessoas maravilhosas, e fiz amizades com outras blogueiras da cidade, tive meu coração partido (nem tudo são rosas né mores?), mas cresci, amadureci, tanto pessoalmente como profissionamelmente, e creio que aprendi muito para tornar 2018 tão bom quanto.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários