FILMES NETFLIX

quinta-feira, março 08, 2018

A Netflix vem adicionando vários filmes bem legais, e sabemos como é dificil escolher algum filme lá né?!
Então vamos de dicas de filmes que assisti nos últimos dias e que realmente aprovei.

Rip Tide


" Após ter sua vida devassada por um vídeo viral, uma modelo de Nova York decide fugir de seu cotidiano sufocante e se refugiar na casa de uma tia na Austrália. "

Eu adoro filme com história de surf, então minha atenção já foi chamada aí, sem contar que uma atriz presente em parte da minha infância é a protagonista, a Debby Ryan.
Eu gostei bastante, traz uma mensagem bem legal, e uma história incrível



Vende-se Esta Casa


" Depois de uma tragédia, uma mãe e o filho adolescente vão viver nas montanhas em uma casa desocupada de parentes. Lá forças aterrorizantes e misteriosas o aguardam. "

Confesso que só assisti ao filme por conta do Dylan Minnette como protagonista. O início é bem legal, tem bastante suspense, mas sobre o final, DECEPCIONANTE, é a melhor paralavra para descreve-lo. 
Esperava mais de um filme que teve um início realmente muito bom.




Step Sisters


" Com seu sonho de estudar em Harvard, a líder de uma irmandade negra resolve ajudar as rivais brancas sem jeito para dançar e vencer um concurso. "

Quem é que não gosta de filme de dança? Porque eu adoro!
E Step Sisters é totalmente isso, DANÇA. 
O filme é ótimo sem contar que ainda temos a presença de Megalyn Echikunwoke como protagonista principal.


Já assistiram algum desses filmes? O que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários