POR QUE EU GRAVEI A MÚSICA 'MEU LAR' DO PIER 49?

segunda-feira, março 19, 2018


Às vezes certas coisas acontecem em nossa vida de forma inesperada.
Algumas mudanças não são sempre tão boas, e elas nos levam a agir de modo que não condiz com nossa realidade de pensamento, e no que acreditamos.
Mas é necessário abrir os olhos e enxergar o que está acontecendo e tomar as rédeas da própria vida antes que uma besteira aconteça não é mesmo? ou que você faça algo da qual se arrependa.

Assim foi com quem vos escreve nesse momento.
Em um momento bem bad do final de 2017 (fim de relacionamento mesmo kkk) (agora a gente até ri, mas não era isso antes não heim), eu comecei a agir de forma totalmente diferente do que eu acreditava. Estava agindo de maneiras que não condiziam com meu modo de pensar, e conforme fui criada. Aos olhos de outras pessoas, não era nada demais, mas no meu pessoal, não eram atitudes corretas, principalmente para uma pessoa criada dentro da igreja.
Confesso que tentei usar o último acontecimento como desculpa para os meus atos (HAHA INOCENTE), no fundo sabia que não passavam de desculpas ridiculamente infelizes. 

Mas Deus é tão bom que mesmo pessoas "saindo" da minha vida, ele coloca outras para dar aquele sustento, na hora certa (Ele é muito PAIZÃO mesmo né nom?!)
E foi aí que entra a música Tua Voz do Lucas Medeiros (um amigo de anos que Deus puxou para minha vida outra vez). Thanks GOD.
Ele escreveu essa música LINDISSÍMA e lançou no youtube em um momento que eu estava tipo "quando isso vai passar?" 
"A voz que treme toda a terra é a mesma voz que me chama de filho. A voz que treme toda a terra é a mesma voz que me traz PAZ"... sabe aquela letra que bate como se fosse um tapa na cara? Então, essa foi mais como um carinho mesmo, mas ajudou da mesma forma.
Como se Deus tivesse falado para ele lançar a música naquele momento!!

A verdade, é que depois desse dia, eu comecei a mudar... parece que acordei daquele momento CHATERRÍMOOOO que estava vivendo.
Era tão simples, a paz estava nEle, eu só tinha que confiar com toda certeza que tudo ia mudar.
E assim foi ♥

Eu me sentia bem melhor, comecei a ver as coisas mais claras, tudo estava voltando a ser como era antes, na verdade não... estavam melhor. Ele é PAZ né, então traz um renovo total.

E foi aí que resolvi gravar a música Meu Lar.
Na verdade não foi bem assim... espera!

Em um evento que acontece uma vez por mês nas igrejas aqui da minha cidade, o COJENF (Conselho de Jovens Evangélicos de Nova Friburgo), eu ouvi essa canção, e vi que essa música resumia tudo o que eu vinha sentido desde então. Que era Nele que eu queria estar, que era Ele. 
E eu precisava dizer isso.

Eis então que veio esse vídeo (a qualidade não é profissional não, mas é puro amor), que gravei claro, com o Lucas (sabe o da música que falei antes?!) então...



A Carol, mais porque você resolveu contar isso aqui no site?!

A ideia do meu trabalho, sempre foi mostrar coisas que eu gosto, que eu vivo, a realidade.
No instagram do site, sempre que posto uma música ou um versículo no store, recebo direct de pessoas que estão mal por algum motivo, que se sentem tristes, e sempre digo que isso infelizmente é normal, que vamos sempre viver esses momentos, faz parte da vida humana, mas que podemos encontrar a paz e o alicerce que precisamos, nEle. 
Deus vai sempre estar usando momentos, pessoas, ou até mesmo músicas para nos deixar melhor, só temos que querer enxergar. 

Espero que gostem do vídeo. Já aviso que não sou cantora, nem perto disso então vai relevar ok?! Obrigada de nada!

Aproveitem e ouçam a música Tua Voz do Lucas Medeiros .




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários